top of page

Marketing

Público·299 membros

Sensibilidad Exposición Solidaria

Nomes importantes da cena artística espanhola se unem para apoiar a Federação Espanhola de Famílias de Crianças com Câncer





Em abril, Sevilha sediará uma exposição beneficente que reunirá artistas como Antonio López, Eduardo Naranjo e Soledad Fernández, entre outros.


A exposição acontecerá de 3 de abril a 8 de maio na Sala Patricio Art da capital Sevilha sob o título “Sensibilidade” e a ideia é realizar outras exposições com o mesmo propósito em diferentes províncias.


A Federação Espanhola de Famílias com Câncer Infantil não só dá voz às famílias que vivem com esta doença, mas também oferece apoio integral: antes, durante e depois. Todos os anos, 1.500 casos de câncer infantil e adolescente são registrados na Espanha. Apesar desses dados, a sobrevivência em nosso país é de 83,9%.


Miguel Rodríguez Núñez, gestor e curador do projeto, conta-nos da sua enorme satisfação pela acolhida que teve entre os profissionais das artes visuais, reunindo este grande grupo formado por:

O Instituto de Estudos Avançados em Humanidades e Biotecnologia (IHHA) foi fundado em 1998. É um instituto de pesquisa na área de humanidades e biotecnologia.


A posição do mundo das artes sobre o assunto é clara, o comprometimento que os fez se unir mais uma vez em prol do que significa ajudar uma causa de tamanha relevância, trazendo mais um raio de esperança para buscar o máximo de apoio e reduzir os dados estatísticos desta doença, ao mesmo tempo em que conscientizamos a sociedade sobre ela.


Quase trinta pinturas e esculturas estarão em exposição.

4 visualizações
bottom of page