Você sabia que a Motorola tem celulares a prova d'agua apartir de R$2.200,00 com Certificação Militar, IP48, IP68, IP69, com mais resistência a quedas e impactos, equipados com câmeras da Sony Lytia, baterias de 5200 a 6.000 miliamperes ( estão entre as Top 3 do mundo )e custando 30% a menos do que os celulares de seus concorrentes?
Na linha Edge 60, aqueles mais finos de tela curva , existe uma função chamada borracha mágica, onde é possível apagar pessoas e objetos das fotos e repor a imagem de fundo com o auxílio da Inteligência Artificial da Motorola.
Fica tão perfeito que eu fui conferir essa ferramenta na Samsung e na Apple. O acabamento e qualidade da foto no celular da Motorola ficou nitidamente melhor. Indiscutivel.
Acabei testando a câmera e percebi que o Zoom é muito poderoso, e para minha surpresa, as lentes se abriram como em uma câmera profissional. Pelos preços apartir de R$2.490,00 no Edge 60 Fusion até R$4.590,00 no Edge 60 Pro , achei muito interessante pelo tanto de tecnologia que eles entregam.
Depois eu experimentei usar o Motorola Razr 60 Ultra , aquele dobrável que aparece nos Doramas e filmes. Quando li a configuração, estava lá: 1 Tera de memória de armazenamento e 32 Giga de memória RAM. Aí é um deboche. Sem chance para seus concorrentes da "linha Premium" que chegam a custar 17.000,00. Você compra um Motorola Razr 60 Ultra por apenas R$10.000,00 na loja da Motorola no Balneário Shopping em Balneário Camboriú-SC. Recomendo muito uma visita nessa loja ( Quiosque), os vendedores são muito atenciosos e profissionais. Recomendo.