top of page

Marketing

Público·328 membros

Luzia  Moraes

Oficial

Selo dado a quem consegue viralizar um post em menos de 24 horas

Post Viral

Gracyanne Barbosa e Belo Oficializam Divórcio Após Mais de Um Ano Separados

ree

A musa fitness Gracyanne Barbosa e o cantor Belo finalmente oficializaram seu divórcio após mais de um ano separados. O processo foi concluído na última semana, depois que Gracyanne entrou na Justiça para regularizar a situação civil. Belo concordou com a decisão, e o juiz decretou a separação formal.

O casal anunciou o fim do casamento em abril de 2024, após 16 anos juntos. Segundo Gracyanne, a decisão foi tomada para que ambos possam seguir em frente com suas vidas. "Estou em paz. Tenho muito carinho e respeito pelo Belo. Acredito que a minha decisão seja a melhor para ambos. É uma decisão pela felicidade", disse ela.

É importante destacar que o ex-casal não possui bens a partilhar e não tem filhos decorrentes da união. Após o divórcio, Belo tem se dedicado à sua carreira de ator, interpretando o personagem Misael na novela "Três Graças".

*Conclusão*

O divórcio de Gracyanne Barbosa e Belo marca o fim de um capítulo importante em suas vidas. Agora, ambos podem seguir em frente, focando em suas carreiras e projetos pessoais. Desejamos sucesso e felicidade para ambos nessa nova fase! Por podcast edinhotaon/ Edno Mariano

5 visualizações
bottom of page