top of page

Marketing

Público·328 membros

Luzia  Moraes

Oficial

Selo dado a quem consegue viralizar um post em menos de 24 horas

Post Viral

Simone Mendes fala sobre possível retorno da dupla com Simaria

ree

A cantora Simone Mendes , na sexta-feira (14) e comentou sobre a possibilidade de retomar a dupla com a irmã, Simaria. Segundo ela, a reedição da parceria não está nos planos, mas não descarta apresentações pontuais.

"Eu não me vejo mais voltando como dupla. Isso não está nos meus planos. Mas Deus tem todos os planos da nossa vida", afirmou Simone. Ela também destacou que a relação com a irmã sempre foi de apoio e que, se Simaria lançar um projeto solo, elas podem se reunir para algumas apresentações.

"Se ela volta com a carreira dela e tudo corra bem, a gente pode matar a saudade, fazer a volta de Simone & Simaria em umas quatro capitais para matar a saudade do povo", disse a cantora.

Simone e Simaria se separaram profissionalmente em 2022, quando seguiram, ambas, pela carreira solo. A declaração de Simone Mendes traz esperança para os fãs da dupla, que podem ter a chance de ver as irmãs juntas novamente em breve.

*Conclusão*

A possibilidade de um retorno da dupla Simone & Simaria é um assunto que gera grande expectativa entre os fãs. Embora Simone Mendes tenha afirmado que a reedição da parceria não está nos planos, a cantora não descarta apresentações pontuais. Resta aguardar para ver se a dupla voltará a se reunir em breve. Podcast edinhotaon/ Edno Mariano

bottom of page