Como vai Matheus, que loucura esse negócio de fuso horário. Quando eu morei no Japão tinha que cuidar do relógio para ligar para meus parentes no Brasil. Era engraçado até. Eu estava 12 horas na frente ,adiantado.
Desejo que você aproveite o maximo seu tempo ai. Que Deus abençoe seus sonhos e projetos. Abraços do seu amigo Charles! Camboriú-SC, Brazil...!!!
Como vai Matheus, que loucura esse negócio de fuso horário. Quando eu morei no Japão tinha que cuidar do relógio para ligar para meus parentes no Brasil. Era engraçado até. Eu estava 12 horas na frente ,adiantado.
Desejo que você aproveite o maximo seu tempo ai. Que Deus abençoe seus sonhos e projetos. Abraços do seu amigo Charles! Camboriú-SC, Brazil...!!!