top of page

Marketing

Public·368 members

Luzia  Moraes

Oficial

Selo dado a quem consegue viralizar um post em menos de 24 horas

Post Viral

PRÊMIO MULHER CORAGEM VAI REUNIR AS MULHERES MAIS PODEROSAS DO BRASIL EM DIADEMA, SP

Chaya Gabor mais conhecida como B-Girl Angel do Brasil que hoje é um dos grandes nomes da nova geração do Breaking Nacional. Ela começou a dançar com 3 anos de idade e tem se consolidado como um dos grandes nomes da nova geração do Breaking no Brasil, apesar da pouca idade a menina de personalidade forte na dança já coleciona títulos nacionais e internacionais e tem uma história de superação que a torna singular. De poucas palavras, discreta na forma de chegar nos eventos, mas com muita atitude nas competições, rápida nos movimentos, ela tem fama de "Braba", o Breaking para ela não é um hobby, um passatempo, mas sim a sua vida! 

Guerreira desde que nasceu, pois foi uma prematura extrema de 850 gramas, ficou mais de 90 dias numa UTI Neonatal, sendo desenganada pelos médicos após duas paradas respiratórias! A primeira batalha dela foi pela vida e foi a grande vencedora! A menina, que é carinhosamente chamada por seu treinador de “Senhorita Power Move”, pelo talento em assimilar os movimentos acrobáticos, também foi a primeira criança na história a ser finalista e depois a ganhar o Prêmio Sabotage, no evento feito pela Câmara Municipal de São Paulo, participou de eventos como: Rival Vs Rival (SP), Master Crews (SP), Quando as Ruas Chamam (DF), Tattoo Experience (SP), 1° lugar na Batalha Final, sendo também a primeira criança a chegar e ganhar o 1º lugar na final do evento na categoria Kids, Angel também foi 1° lugar na Quebrada Viva Battle, em dupla, 1º lugar no All Dance Brasil. 

Em 2020, mesmo durante a pandemia, participou do evento mundial E-FISE Montpellier, na França, se destacando no cenário mundial, colocando o Brasil em 2º lugar, sendo ranqueada pelo evento internacional entre as 6 melhores B-Girls Kids do mundo. Em 2021, recebeu a indicação e premiação do Troféu Arte em Movimento e em 2022 e 2023, ganhou o Breaking Combate na categoria kids e subiu no pódio do Campeonato Brasileiro de Breaking Sport além de participar do Gymnasiade, que é conhecido como as olimpíadas do desporto escolar.

Em 2023 foi para Wuxi na China sendo a segunda brasileira melhor pontuada no ranking youth internacional

Em 2024, Angel ganhou uma das etapas do CBX SP Street Power, ficou no Top 8 de B-Girls adultas do Breaking Combate no Top 16 entre as B-Girls adultas da Red Bull BC One no Rio de Janeiro e,  foi a campeã do "Sem Limites Hip Hop Fest" realizado em Bauru (SP), onde subiu no pódio duas vezes, nas categorias B-Girl e Kids. Há 3 anos faz parte da Seleção Brasileira Youth de Breaking Esportivo. 

Em 2025 foi a B-Girl mais nova  a ganhar o Prêmio Sabotage  em São Paulo e ficou em 1º lugar no Ranking Paulista da Federação oficial  Paulista de Breaking

Em 2026 começou o ano novamente no pódio do Campeonato Paulista oficial de Breaking, sendo reconhecida também como a nova geração dos Pés de barro, pelo fato da menina ter movimentos de power move incomuns entre as b-girls brasileiras e apesar de nova ter o sangue no olho e a essencia e o  flavo das Brabas dos elementos do Hip-Hop . Esteve no top 8 da melhores B-Girls do Brasil no evento Soul Breaking no Paraná.

Nesses anos chamou atenção de grandes marcas e recebeu patrocínio da Brasilprev e do Bolsa Atleta de Relevância .  treinada pelo coach Eder Devesa. Desde pequena, Angel do Brasil que hoje reside em São Paulo junto com sua familia  sempre teve muita disciplina e dedicação a dança, ela vem se destacando através dos anos e se preparando para os eventos nacionais e internacionais mostrando que o céu é o limite!

A menina apesar da pouca idade tem história , foco e um futuro brilhante a ser percorrido! São dela as palavras: " Tenho orgulho das minhas origens, vim de uma família de homens e mulheres fortes e muito batalhadores ! A minha dança e o meu encontro com o bgirling, com a cultura e o esporte é a mistura e o reflexo de tudo isso!Estou focada na evolução e no crescimento da minha dança e da minha vida, esse é um momento de aprender  e conquistar muitas coisas. Fico feliz com os e-mails que recebo de várias crianças que estão praticando o breaking e que conhecem a minha historia e  se inspiram em mim. O meu trabalho é nunca decepcioná-las! Posso dizer que nada é fácil mas com força, determinação e vontade chegamos onde desejamos! Somos do tamanho dos nossos sonhos!" conclui.

8 Views
bottom of page